quarta-feira, 16 de março de 2011

PALAVRAS

És meu tudo, és meu SENHOR, meu amigo e intercessor,
meu braço forte, meu conselheiro, maravilhoso, o meu grande eu sou,
principe da paz, DEUS de amor, DEUS de aliança, DEUS forte,
pai da eternidade.

Palavras que exaltam o bendito e santo nome do SENHOR
palavras de gratidão, palavras de amor, palavras e mais palavras que são
entoadas a ti não só por um enorme sacrificio que não foi preciso palavras
para feze-lo e sim de gritos de dor e sofrimento.

Essa dor, esse sofrimento que nos fez perceber o quanto o SENHOR
nos ama e nos quer bem, Um amor tão forte, tão puro, tão bom que
demonstrado numa cruz nos faz te amar a cada dia mais por tudo que foi e que é.

Acredito no poder que as palavras tem, mesmo sendo palavras boas ou ruins
O que eu sinto por ti, resumo em palavras que não saem somente da minha mente,
mais também do meu coração!! EU TE AMO.

Um comentário:

  1. Que lindo! Deus te bençoe e continue te dando um coração inspirado e apaixonado por Ele. Sucesso pro seu blog!

    ResponderExcluir