quarta-feira, 30 de março de 2011

Fonte de aguas vivas

Todo dia ao levantar eu olho para o céu e vejo o quão bonito és
fico pensando, quando estarei ai compartilhando um pouco do seu amor?
Amor que me faz viver, que me inspira a crescer cada dia mais em tua presença.
Meu respirar és tu, assim como toda a minha vida, o meu falar, o meu cantar, o meu agir está em ti.
A força que sai de dentro de mim, está totalmente ligada à tudo que sofreu por mim,
estamos unidos por um laço que se chama AMOR.
O único amor que vive, que passa por cima de tudo, como a abelha necessita de uma flor,
 eu necessito de ti, deixa o teu rio fluir sobre nós como fonte de águas vivas.
Fonte pela qual é tu e que nunca cessará de jorrar bençãos.

Um comentário:

  1. Que Lindo saber que o Senhor Deus alcançou mais um jovem com seu divino amor. Que o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo te conserve nessa fé até o dia de sua vinda.Amém!

    ResponderExcluir